Obter envio gratuito para encomendas superiores a 297,30 €. O serviço DHL Express também está disponível.
Porquê decorações em madeira?

Porquê decorações em madeira?


A madeira é um material popular para decorações de parede. Pode encontrar arte de parede suspensa, placas de parede, painéis de parede e mapas de parede. Os acessórios mais populares são também as molduras de madeira para fotografias.

Enfim, a madeira é um material natural com uma textura única para cada peça. As peças de madeira são muito duráveis, proporcionando uma recordação muito apreciada e amada para a vida toda. As decorações em madeira podem ser utilizadas para dar a qualquer divisão um toque de calor e originalidade. Para a decoração da casa, os produtos de parede em madeira dão um aspeto clássico e acolhedor ao seu espaço de convivência. Existem várias combinações de cores das nossas decorações de madeira modernas disponíveis para combinar com o estilo da sua casa. Cada um de nossos produtos é, portanto, uma peça de arte individual.

As decorações em madeira também podem ser óptimos presentes para amigos e familiares. São peças únicas e detalhadas que podem ser guardadas durante anos, proporcionando uma recordação duradoura. As decorações em madeira podem ser adequadas para todo o tipo de ocasiões, desde decorações de Natal a prendas de boas-vindas, aniversários e até casamentos (as boas de cinco anos são de madeira).

As decorações em madeira são também uma óptima escolha para presentes de empresas. Os mapas de parede em madeira podem ser completamente personalizados (com texto, logótipo da empresa, itens adicionais).

Com os produtos 68travel™, procuramos criar decorações de parede artesanais, que inspiram e tenham um significado - presentes que serão apreciados por gerações. As decorações em madeira são perfeitas para quem procura destacar-se da multidão.

Apoio ao cliente fiável

Apoio ao cliente rápido, serviço de garantia e devoluções fáceis. Garantia vitalícia para os nossos produtos de madeira.

classificação média de 4,8/5

Mais de 6.000 comentários de clientes ao redor do mundo. 98% de clientes que nos recomendam.

Encomendas personalizadas

a 68travel é um fabricante de produtos originais, o que significa que podemos criar encomendas personalizadas rapidamente.

Somo apaixonados por aventura

Na 68travel adoramos viajar e explorar o mundo. Esforçamo-nos por utilizar materiais naturais reciclados e reduzir a utilização de plástico. 68travel à volta do mundo »

Pesquisar

COOKIES

A 68travel pede o seu consentimento para utilizar os seus dados para fins de publicidade e conteúdos personalizados, medição de publicidade e conteúdos, estatísticas de grupos de discussão e desenvolvimento de produtos, bem como para armazenar e/ou aceder a informações no dispositivo.

Pode ajustar as definições clicando em cada item. Para mais informações sobre o RGPD, visite esta página.

O utilizador pode alterar a forma como os seus dados pessoais são utilizados. Os fornecedores necessitam da sua autorização para fazer o seguinte: